CUT PI > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CUT-PI BUSCA DIALOGO COM PRESIDENTE DA AGESPISA, E FORTALECE A LUTA DOS URBANITÁRIOS.

CUT-PI busca dialogo com Presidente da Agespisa, e fortalece a luta dos Urbanitários.

14/02/2017

Água de qualidade, é um direito de todos (a)!

Escrito por: Socorro Silva - Ascom/CUT-PI

Nesta terça-feira (14), na Secretaria de Relação Institucionais do Governo (SUPRES), aconteceu reunião intermediada pela Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí-CUT-PI, com Presidente da Agespisa e do Instituto de Águas.  Objetivo de discutir pautas importantes que veem sendo reivindicadas através da luta do Sindicato dos Urbanitários de Teresina no Piauí,

Estiveram presentes o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo; presidente do Conselho de Administração da empresa, Herbert Maciel; o presidente da CUT-PI, Paulo Bezerra e o presidente do Sindicato, Paulo Sampaio, acompanhados de diretores da entidade.

Na pauta da reunião foram discutidos a data-base, investimentos para melhoria do sistema de saneamento em Teresina, PDV (Desligamentos), Contratos de Manutenção e Terceirização.

Encaminhamentos:

1.     Que seja articulada uma “Equipe de Força-Tarefa” na AGESPISA, para que a mesma possa construir estratégias de atendimento, e assim corresponder as necessidades da sociedade.

Quanto aos investimentos, o Presidente da Agespisa citou que a capacidade é limitadíssima, que busca agir na medida do possível, e fortaleceu que procura ajuda na gestão com o governo do estado para manter o serviço funcionando.

Da Assessoria de Comunicação da CUT-PI

Socorro Silva/Créditos Fotos.