CUT PI > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CUT-PI REALIZA O I MÓDULO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES/AS INICIAL DA SUB-NORTE.

CUT-PI realiza o I Módulo do Curso de Formação de Formadores/as Inicial da Sub-Norte.

24/02/2017

Formação.

O I FF tem o objetivo de promover aos Dirigentes deste processo em formação, uma dinâmica que possibilite a apropriação da fundamentação teórica e metodológica da Formação CUTista, orientada pela concepção de Educação Integral à luz da PNG e da estratégia da CUT.

Público: Dirigentes participantes do Curso de FFD egressos dos cursos de ORSB na região, trouxe o eixo: Concepção de Educação na Vida, no Trabalho e no Movimento Sindical, onde os cursistas tiveram a oportunidade de refletir sobre a prática educativa na vida e no mundo do trabalho, e no processo de formação cutista, preparar e criar um comprometimento com a realização da atividade intermódulo.

Participam companheiros (a) do Piauí, Ceará e Maranhão.

Realizado nos Dias 20 a 22 de Fevereiro em Teresina, na obra kolping.