CUT PI > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > MULHERES DO PIAUÍ NAS RUAS, EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS, E CONTRA O PROJETO GOLPISTA DA PREVIDÊNCIA

08/03/2017

#MULHERREAJA!

Escrito por: Socorro Silva/Ascom/CUT-PI.

Mulheres do Piauí nas ruas, em defesa dos seus direitos, e contra o projeto golpista da Previdência. São mais de 300 Mulheres que vestem a camisa de luta neste 8 de Março. Mulheres se unem por direitos iguais, creche, salários dignos, contra a Reforma da Previdência.

Durante a caminhada os homens também deixaram a sua contribuição e apoio ás mulheres, que juntas (o) saíram em caminhada pelas ruas do centro de Teresina-PI, principalmente em protesto contra a Reforma da Previdência na manhã desta quarta (8).

Para Antônia Ribeiro _ Sec. do Coletivo de Mulheres da CUT-PI "Temos que nos unir cada vez mais em defesa dos nossos direitos, e lutar contra todo retrocesso daquilo que já foi conquistado, principalmente contra essa Reforma da Previdência, que esse governo ilegitimo está propondo, que afeta nós mulheres". Disse.

A concentração ocorreu na Praça do FRIPISA (centro da capital) de onde as manifestantes saíram em direção ao Prédio do INSS, parando em frente a Prefeitura, com o objetivo de cobrar do Prefeito Firmino Filho uma resposta sobre ás Creches, em seguida dirigiram-se ao Palácio de Karnak, onde finalizou o ato.

Participaram Diretores (a) da CUT-PI, representantes de sindicatos CUTistas, de partidos políticos que compõem a Frente Brasil Popular no Piauí, dentre outros (a).

#AnulaReforma

FNDC